Esta política de troca é válida a partir de Julho de 2022.

Tenho direito a troca ou devolução por arrependimento?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como faço para efetuar uma troca ou devolução?

Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Para solicitar uma troca ou devolução envie um e-mail para contato@lumarhospitalar.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Qual o prazo para reembolso em caso de devolução por arrependimento?

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou caso seja de sua preferência poderemos emitir um vale compras para compras futuras.. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como faço para devolver os produtos?

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá as instruções por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

(16) 3615-8798